terça-feira, 30 de junho de 2009

The Dark Tower

Here we go one more time...

Caramba... há muito tempo que eu estava com vontade de ler A Torre Negra, do Stephen King, só que o tempo sempre andou meio curto. Não que eu esteja com mais tempo agora, mas resolvi descansar um pouco das minhas coisas da História e ler algo diferente. Daí resolvi matar a curiosidade que eu estava sobre A Torre Negra e comprei os três primeiros volumes. Viciei. O primeiro livro eu li em 2 semanas. Acho que eu nunca li um livro tão rápido assim. Agora já li quase 5 capítulos do volume 2. E só parei agora porque eu quero ver o Toma Lá Dá Cá, se não fosse isso, acho que era capaz ded eu varar a noite lendo. uhauhauhauha

Bom, resumidamente, A Torre Negra conta a história de Roland Deschain, último pistoleiro ded Gilead, em busca da Torre Negra. Cada volume da série (são sete no total) conta uma parte da trajetória do personagem principal na busca ded seu objetivo. Não vou descrever aqui o que cada um fala porque eu não li todos, mas vou deixar no fim do post a listinha dos sete livros. E, bom, quanto ao que seja a Torre Negra. Ainda não sei ao certo, por isso não vou falar disso. Eu até podedria olhar na internet e postar aqui, mas perderia a graça da minha leitura e fica aqui, também, algo para deixar quem ler curioso para dedescobrir a repsosta e, quem sabe, assim vocês peguem o livro e vão ler! xD

Bom, aqui vai a lista dos sete volumes:

A Torre Negra - vol. I: O Pistoleiro
A Torre Negra - vol. II: A Escolha dos Três
A Torre Negra - vol. IV: Mago e Vidro
A Torre Negra - vol. V: Lobos ded Calla
A Torre Negra - vol. VI: Canção de Susannah
A Torre Negra - vol. VII: A Torre Negra

É isso. Por hoje é só!!! Leiam A Torre Negra... See ya!!!

2 comentários:

Daniel Pellegrino disse...

O livro que eu li mais rápido foi Anjos e Demônios ... li em 1 semana, nem eu acredito hahaha. é muito bom ... do stephen king, eu comecei a ler Insonia, que eu ganhei de aniversário, mas eu nunca consegui ler até o fim .... é muito parado, muitos detalhes ... mas eu vou tentar de novo. Atualmente estou lendo o Vampiro Rei, do André vianco ... mas to meio lerdo tb ahahaha ... agora esse que vc está lendo parece bem legal ... talvez eu vá atrás dele pra ler tb hehe (Pellegrino)

Carol disse...

Morro de vontade de ler esse livro, mas por enquanto tou sem tempo e sem grana. Porque uma série dessas realmente vale o investimento da compra *-*

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator