sábado, 27 de junho de 2009

Random things...

Ok, vamos começar o sábado. Primeira postagem do dia. Só não sei se vai ser a primeira e única. uauhahuauha

Vamos lá: meu livros chegaram hoje. Eram por volta de 11 e meia da manhã quando o entregador tocou a campainha aqui de casa para entregar a encomenda. Pronto, menos uma coisa para me preocupar e agora eu posso ficar feliz. uhauhauha Já tenho muitas e muitas páginas para ler.

Falando em livros, fica aqui a recomendação a todos lerem a série "A Torre Negra" do Stephen King. É uma história longa, são 7 livros no total, mas acredito eu que vale a pena o esforço. São livros da melhor qualidade, com a ótima escrita e histórias do King. Leiam mesmo!!! Só para citar: o King é o autor do livro que deu origem ao filme "O Iluminado". Então, acho que já dá para ver que a coisa é boa! XD

Aliais, ainda bem que esses livros chegaram. O tempo aqui em JF está bem feinho. Parece que vai chover. Isso desanima muito a qualquer um a saír de casa. Pensei em ir ao shopping passear um pouco com minha mãe e aproveitar e bater o cartão da minha visita de sábado a ela. uhauhauha Todo sábado eu tenho que sair com ela. Mas esse sábado vou é ficar quietinho aqui em casa porque sair com chuva é foda. Odeio carregar guarda-chuva, para falar a verdade, nem consigo usar essa porcria direito. Então, já sabe o que acontece, né? Eu fico molhadinho, molhadinhno com a chuva. Então, para o meu próprio bem, o dia hoje é de leitura e música.

Falando em música, acho que eu farei um post sobre música hoje, mas não para discutir coisas sobre música, mas mais para falar de algum artista legal. Não sei qual ainda. Assim que eu decidir eu posto algo por aqui, só para não perder o costume.

E, caramba, sabe que eu to viciando nisso aqui! Agora eu entendo a empolgação da Anette com esse negócio de blog. Uma vez que você começa a postar aqui, parece impossível parar. Isso é extremamente viciante. É legal falar um pouquinho do que a gente faz por aí a fora. mesmo que ninguém leia o que eu escrevo, eu ainda acho legal isso. Tomei essa iniciativa de fazer um blog para aproveitar a oportunidade e fazer um exercício de escrita e uma maneira de não deixar muito o cérebro parado. Acho que vale a pena. Escrever é legal. E eu vou precisar muito da escrita com a minha monografia... ah se vou... daí o legal dee eu estar fazendo esse blog e escrevendo! Tudo na vida tem alguma utilidade, mesmo um blog que possa parecer aparentemente inútil a primeira vista. Think about it! =D

Por hora é só. See ya later!

Um comentário:

Carol disse...

Escrever sem compromisso é gostoso, acho que por isso blogs fazem tanto sucesso *.*

A Torre Negra? CORAAAAGE! Esse aí só quando eu passar no vestibular e conseguir juntar uma grana pra comprar :/

:*

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator