sexta-feira, 26 de junho de 2009

Here we go again...

Vamos lá, mais uma postagem importantíssima (até parece) no dia de hoje...

Fim de semana passado, mais precisamento no domingo, dia 21/06, comprei dois livros no site da Saraiva. Paguei via boleto bancário, já que eu não tenho cartão e tal. Boleto demora um tempinho a mais para ser compensado. O praso de entrega do pedido é de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Esta se deeu pela manhã do dia 24/06, quarta-feira. Hoje, dia 26/06, sexta-feira, ainda é prazo para entrega.

Fato é que, depeois dessa explicação toda que se fez necessária, eu ainda não recebi meus livros. Mas, calma, não estou reclamando de atraso, porque ainda estão dedntro do prazo para entregarem, como eu já disse. A questão que me leva a escrever um puquinho (ou não tão pouco assim) é a ansiedade que me dá em esperar os livros chegarem. É sempre assim quando eu compro algo pela internet ou tenho que encomendar em lojas e tal. Odeio ter que esperar o que eu pedi chegar. Me dá uma aflição. uhauhauhauha

Eu sou meio que do tipo de pessoa que gosta de olhar o produto mil vezes até comprar, sabem... E eu gosto de já sair da loja carregando o negócio. Cd's, livros, dvd's... sempre gosto de chegar em casa e já ir ouvir, ler, assistir. Aí com compras à distância já viu, né. Não tenho como fazer nada disso. Aí vai demorando para chegar e vai me dando aflição. Eu compro o negócio já esperando que chegue no dia seguinte. huauahuhahua Mas, o problema é que eu fico doido para ler, folear e tal no caso de livros e de ouvir no caso de cd's. Esperar definitivamente não é o meu forte. Posso até dizer que eu odeio esperar.

Bom, acho que amanhã, mesmo sendo sábado, eu recebo meus livros pela manhã. Da última vez que eu olhei no site para saber por onde andava minha encomenda, a mensagem que lá constava é a de que esrá "em rota", ou seja, está para ser entregue. Se não chegar amanhã, só segunda... Mas tomara que chegue amanhã. uhahuahua Até porque eu comprei os volumes II e III dA Torre Negra e eu já estou terminando o primeiro livro e não queria dar um espaço grande demais para começar o segundo. =)

Por hora é só. Talvez eu volte ainda hoje, talvez não. See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator