quarta-feira, 24 de junho de 2009

Anette Olzon

Take a look, pessoal:






Incrível notar como a Anette melhorou e desenvolveu muito vocalmente! Ela está cantando fodasticamente bem!!! Tiro o meu chapéu para ela. Aguentou muita pressão e está provando que é capaz sim de ser vocalista do Nightwish. Talento ela tem de sobra! Espero que ela ainda fique por muitos e muitos anos no Nightwish e que nunca deixe o mundo da música. Anette rocks!!!



A qualidade do vídeeo não está das melhores, mas o áudio está muito bom.


See ya!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Luguiiii eu ia comentaar sobre o texto de cima, dando graças tb pelo fim do semestre bom o meu acaba dia 8 \o/] ,MAS EU TENHO QUE COMENTAR AQUI

EVER DREAM EH MINHA MUISCA FAVORITA EVEEEER
eu CHORO OCEANOOOOS toda vez que escuto...e falo que a Anette melhora a cada show...Loucaaa para o proximo cd...acho que será uma surpresa muito agradavel pra todos !

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator