quinta-feira, 25 de junho de 2009

The end...


Sim, the end. Finalmente o semestre chegou ao fim. Hora de comemorar! É festaaaaaa!!! uhuhauhauha

Até que enfim esse maldito semestre acabou. Puta que pariu, como custou para passar. Semestrezinho complicado esse, cheio de coisas para fazer, muitos textos e trabalhos e coisas de faculdade. Para complicar um pouquinho mais (se é que teve como), ainda tive que dar um jeito no meu projeto de pesquisa. Tá certo que ele não ficou lá uma maravilha mundial, mas era meio difícil fazer algo legal com tantas coisas das outras matérias para tirar meu sono. Mas acabou!!!!!!

Agora é hora dee descansar, aproveitar um pouco das minhas férias, já que muito não vai ser possível porque eu tenho que voltar ao trabalho (by the way, alguma hora eu posto uma foto lá da gráfica e falo algo aqui) e, além de voltar a trabalhar, o meu orientador da minha monogrrafia (ou TCC para os que preferem) quer que eu começe a escrever algo agora nas férias para quando voltarmos as aulas, em agorsto, eu tenha alguma coisa para apresentar a ele. Não que isso seja ruim, mas me sobra menos tempo para descanso que se faz extremamente necessário.

Esse semestre foi desgastante demais, caramba... Se não fossem os fichamentos de textos teóricos enjoados da profª. Mabel toda semana, esse período teria sido um pouco mais levinho. uhauhauhahua Mas, vá lá, eram textos importantes. Sem a matéria dela fica complicado demais fazer uma boa pesquisa em história (alguma hora eu também falo o que é a ciência História que se estuda num curso superior).

O que importa é que depois da aula de hoje, eu estou de férias. Acho que não peguei final nenhuma. Aliais, assim espero. Acredito que o professor de História das Idéias Políticas I vai ser bonzinho com a gente e ver que a matéria é meio enrolada e dar uma ajudinha. uhahuahha (não, ele não vai dar ponto, mas vai ser bonzinho).

É isso... fééééééééééérias!!! Agora, deixa eu acabar de ajeitar uns trecos aqui e ir para a última aula do semestre! See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator