terça-feira, 30 de junho de 2009

Leaves' Eyes

E vamos lá bater o ponto do dia aqui no blog.

Hoje eu assisti ao dvd do Leaves' Eyes que eu comprei ontem. Já tinha ouvido o cd e hoje foi a vez de darmos uma olhada no dvd. Só assisti ao dvd com o show. o documentario fica para outro dia ainda. É um documentario bem grandinho. Ele tem mais de 2 horas. Acho que dão umas 2 horas e meia de filme, então deixemos o documentario para um dia com mais calma.

Então... o show. Muito foda! Obviamente são as mesmas músicas do cd ao vivo, mas ver, além de ouvir, dá uma outra dimensão às músicas. É muito legal ver a Liv interpretando as músicas, ver como é a presença de palco dela e tal. Ela é uma ótima cantora e ao lado da banda anima muito o público. Além de toda a capacidade da banda e da Liv, o cenário também estava muito foda. Fizeram uma réplica de barco viking no palco! Achei isso tão foda! Deu um ar especial ao show. Além disso, a pirotecnia ajudou a deixar o show ainda mais fantástico. Acho que vale a pena falar das roupas que a Liv usou durante o show! Combinam tão bem com a atmosfera das músicas e do show que se tornaram um detalhezinho até que importante.

Falando um pouquinho da Liv ao vivo... Eu só tinha ouvido um cd ao vivo (com 9 músicas, se não me engano) do Theatre of Tragedy (ex-banda da Liv). Achei bem legal a voz dela ao vivo nesse cd, mas ele não demonstra toda a capacidade da Liv. Agora, com esse trabalho ao vivo do Leaves' Eyes dá para ver o quão foda ela é como cantora. A voz dela não dedixa dever em nada a do cd. Ela realmente sabe o que faz. Vale a pena ver e ouvir o "We Came With The Northen Winds/ En Saga I Belgia". Recomendadíssimo!!! XD

Por hora é só. Mais tardee, se a preguiça deixar, eu posto mais alguma coisa! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator