segunda-feira, 29 de junho de 2009

Random Things 2

Ok...ok... It's posting time!!!! uhauhauhauha

Vamos lá para o que poderá ser o único post do dia de hoje...

Hoje eu saí dee casa era 1 da tarde. Fui na loja de cds buscar o cd/dvd novo ao vivo do Leave's Eyes, o We Came With The Northern Winds. Nem achei desse cd/dvd aparecer pelo Brasil, muito menos aqui em Juiz de Fora, mas, se observarmos que ele é importado, fica um p-ouco menos surpreendente esse fato. Acredito que não vá sair versão nacional dele. Mas o que realmente importa é que o cdd tá muito bom. Set perfeito! E a voz da Liv é fenomenal! Quem não comprou/baixou, recomendo que o faça. Quanto ao dvd, acredito que esteja igualmente foda o show. Eu ainda não assisti. Pretendo fazer isso amanhã. Além do show, tem um documentario contando a trajetória da banda. Deve ser bem legal. Mas amanhã eu vejo isso.

Fato é que eu saí 1 da tarde, depois de almoçar e fiquei o dia inteiro fora. Passei na gráfica na volta e por lá fiquei. Aproveitei o momento de folga para ficar lá vendo as máquinas. uhauhauhauha Não sei por que, mas eu adoro ficar lá olhando as máquinas funcionando. A off-set, a Heideelberg... Fico lá, só olhando... Gosto muito de tudo aquilo lá... Aliais, acho que não teria como eu não gostar, despe pequeno eu vivo enfurnado naquilo lá. O pessoal aqui de casa abriu a grgáfica acho que no ano que eu nasci e às vezes, mesmo quando eu era bem pequeno, minha mãe ia trabalhar e eu ficava lá com a minha tia. Acho que eu posso dizer que são 23 anos olhando aquelas máquinas todas lá. Acho que isso explica algumas coisas.

Agora estou eu aqui, a noite, ouvindo o cd que eu comprei, postando no blog e trabalhando um pouquinho. Estou eu aqui a montar os desenhos de alguns serviços da off-set. Notas fiscais, coisinhas básicas. Depois é só fazer a correção e mandar o dedsenho para o vegetal para gravar a chapa. Mas algum dia eu falo disso. Uma outra hora eu disseco o funcionamento de uma gráfica.

Por hora é só. Deixa eu voltar para o meu serviço! See ya!!!

Um comentário:

Daniel Pellegrino disse...

hummm fiquei com vontad ede ouvir o cd novo ... por curiosidade mesmo, pq até hj só curto uma música deles .... elegy auiahiuahaiu (Pellegrino)

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator