quarta-feira, 1 de julho de 2009

Random Things 3

Hie! Good afternoon!! uhauhauhauha

Olhei hoje o meu resultado de História das Idéias Políticas I. Passei. E bem até. Melhor do que eu esperava. Passei com 83 pontos em 100. Acho que não está ruim não, né? uhauhauhauha

Mas, bem, o que importa agora é que, ded fato, estou totalmente de férias. Só em agosto agoraque eu volto para a minha labuta. Agora eu só pretendo descansar um pouquinho. Aliais, essa semana eu vou tirar umas fériazinhas pequenininhas. Acho que a partir de semana que vem vou ter que ficar o dia todo lá na gráfica, então tempo para descanso vai ser pouquinho.

Além disso, vou aproveitar esse mês e tentar ler o máximo possível da Torre Negra. A partir de agosto o tempo vai ser curto. Começar a monografia dá muito trabalho, então é capaz de não me sobrar tempo para ler mais nada que não sejam coisas relacionadas com a pesquisa. Então, agora em julho, nada melhor do que esquecer que eu estudo História. Deixa eu descansar. Eu passei tanto tempo só lendo textos relacionados com a faculdade que quando eu peguei o livro do King para ler, eu estranhei a página com diálogo. Por mais estranho que pareça, é verdade. Eu deesacostumei com diálogos em textos. uhauhauhauha

Só para constar, alguém tem reparado se tem ficado muitos erros de digitação nos textos que eu posto aqui? Os que eu vejo, eu corrijo, mas nem todos eu consigo corrigir antes de postar. Esse meu teclado está um verdadeiro lixo. Tem hora que ele coloca letra onde não tem, duplica letras, a barra de espaço tem hora que não funciona. Mas como eu preciso de trocar de computador, me recuso a comprar um teclado novo. So, folks, pe patient... uhauhauhauha E se tiverem muitos erros por aqui, me falem! xD

Por hora é só!!! Mais tardee eu volto... See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator