terça-feira, 23 de junho de 2009

As time goes by...

Estou eu aqui acabando de arrumar meu material para ir para a aula e pensando um pouco. Aliais, tem horas que eu acho que eu penso demais nas coisas. Acho que é por isso que eu vivo me preocupando demais com coisas que, digamos, sejam banais. Ou, às vezes, eu fico imaginando mil situações que eu queria que acontecessem. Fico um tempo grande pensando nisso... Meu fantástico mundo do faz-de-conta... ele é tão legal. Nesse meu mundinho nada de ruim me acontece, tudo é uma maravilha, é como se eu vivesse nuum paraíso.

Ultimamente eu venho notado: eu ando preferindo ficar quieto em casa, pensando com meus botões, vivendo no meu fantástico mundinho do que sair para algum lugar. É engrraçado, mas parece que as pessoas se tornaram uma coisa extremamente enfadonha para mim, um fardo complicado de carregar. Não, eu não culpo a ninguém por isso.

Acho que no decorrer desse meio tempo que eu estive na faculdade muita coisa mudou em mim, sei lá. Eu não sou o mesmo de 3 anos a trás (e as pessoas com as quais eu convivo também não são, obviamente), mas parece que os interesses que antes eram praticamente os mesmos, tornaram-se algo deveras diverso, um tanto quanto contraditórios (se é que esta expressão se encaixa aqui no caso).

São tantas coisas acontecendo na minha vida neste momento, tantas decisões complicadas, tantas tarefas complexas para serem feitas que talvez possa ser isso, alidado, em parte, a essas mudanças de pensamento e coisas do tipo, o que esteja me afastando do mundo real. O cansaço gerado por tudo isso me faz querer cada vez mais ficar a sós comigo mesmo e meus pensamentos no meu mundinho de fantasias.

Só sei que é isso: cada vez mais eu prefiro ficar quieto em casa, ouvindo minhas músicas e viajando nos meus próprios pensamentos. O motivo? Não faço a mínima idéia, mas vou pensar sobre isso, afinal, eu penso dedmais, então vamos aproveitar isso e fazer algo qe pode ser proveitoso.

Agora deixa eu acabar de me arrumar para ir para a aula e aturar mais um enfadonhno dia naquela faculdade. Talvez algum dia eu fale algo sobre aquilo lá, talvez não. Who knows... See ya!!!

2 comentários:

Nicole Testa disse...

Luguiiiiiiii!!!!

Achei mto legal o desabafo acadêmico!!!

E pode ter absoluta certeza, uma dia vc morrerá de saudades daquela "gaiola das loucas" lá!!! kkkkkkkkkkkkk

Bjokas!

Antonio Sabença disse...

buuugui
http://tonhointhesky.blogspot.com/
siga meu blog :D

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator