sexta-feira, 26 de junho de 2009

Gráfica Minas

Vamos começar o dia... huauhauha

Resolvi postar uma fotos da gráfica hoje. Então lá vão.






Fotos gerais aí da loja, spó para dar uma idéia rápida de onde eu trabalho. Faltaram fotos da sobreloja que eu não tenho, mas lá só temos as prateleiras com papel, as mesas de acabamento, a guilhotina, picotadeira e a parte administrativa. Alguma hora dessas eu posto foto de cada máquina e assim que eu tiver, coloco foto da sobreloja.
----------------------------------------------------------------------------------------
GRÁFICA MINAS
Rua Carlos Otto, 156 - Centro
Juiz de Fora - MG
Tel/Fax: (32) 3212-0673
E-mail: graficaminas@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator