segunda-feira, 22 de junho de 2009

In the beginning...

Ae!!!!! Já que Deus e o mundo (menos o Tuomas) tem um blog, resolvi fazer (mais) um. Sim, exatamente, esta não é a minha primeira tentativa de ter um blog na internet. Mas vamos lá, acho que dessa vez o negócio dá certo.

Resolvi começar essa coisa aqui influenciado pelo blog da Anette, blog do Gil, da Biah, dentre outros.

Não faço a mínima idéia do que os meus posts por aqui vão ser. Isso eu descobro na hora que eu resolver postar. Mas uma coisa eu posso garantir: os posts serão desde coisas sérias a besteiras sem tamanho, utilidades e inutilidas.

Quando ao nome, eu estava em dúvida do que eu colocava. Perguntei no chat dos Escap00tos alguma sugestão e o Tonho me apareceu com Yugi Master na intensão de fazer uma paródia ao Yoda Master. Gostei, daí resolvi colocar aqui, acrescido do "Show", já que o Blogger não dedixou eu colocar somente Yugi Master. huahuahau De qualquer forma, valeu, Tonho, pela sugestão! Eu não poderia ter pensado em nada melhor.

Ok... por hoje é só. Deixa eu voltar para o chat e assistir o CQC na tv. See ya later!

3 comentários:

Antonio Sabença disse...

De nada :D

eu ja desisti do meu blog XD

Debris disse...

fiiiiiiiiiiiiiiiirst?

Gilmar Banzato disse...

É nózes!!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator