quinta-feira, 25 de junho de 2009

And the king dies...




Wow... e não é que eu chego em casa da aula e me deparo com a notícia de que o Michael Jackson morreu. Gente, como é estranho isso. Não que eu fosse fã do cara, mas é estranha a sensação que fica da falta dele. A gente cresce e ouve falar da pessoa a vida toda e um belo dia chega a notícia da morte é uma coisa meio surreal, mas a gente se acostuma. O.O

R.I.P. Jacko!

By the way, vai aí um link para a notícia da morde dele tirada do UOL: http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/06/25/michael-jackson.jhtm

P.S.: ontem eu tinha colocado uma foto roubada da matéria do UOL, mas hoje a foto tinha sumido e não aparecia por nada, aí eu editei o post e coloquei essa foto catada na net... o.o

2 comentários:

Debris disse...

direitos sobre a foto?
no site do Terra tinha uma foto PRINTADA da TEVÊ! ahsudhasudauh

Debris disse...

a foto do MJ entubado.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator