sexta-feira, 17 de julho de 2009

The One Without Name

Hie!!! How's it going???

So... hoje é sexta!!! Até que enfim!!! Descanso!!! uhauhauhauhauha

Nem sei o que falar aqui hoje. Pela primeira vez estou com um branco aqui na cabeça sem saber o que escrever aqui. Let's talk about random things...

1) A vizinha aqui do lado se mudou. Isso é bom e ruim. Ruim porque ela era legal, vai fazer falta. Vivia ligando (sim, morava ao lado e telefonava) aqui para casa ou vinha pessoalmente para contar o que acontecia com ela. A parte boa é que pode ser que mude para cá uma pessoa nova, desconhecida (algo me diz que isso soa meio redundante) e que seja legal. So... rezem, façam macumba (uhauhauhahua) e seja lá o que for para que mude alguém legal aqui para a casa ao lado (de preferência com umas qualidades que eu tenho em mente aqui).

2) Tem horas que eu tenho vontade de matar o Silvio Santos e explodir o SBT. Caralho... ô emissorazinha que não mantém horário de nada. Ás quartas eu costumo assistir Ugly Betty. Quando eu comecei a acompanhar a série, ela começava 23:15. Um tempinho depois, por causa da novela (Dona Beija [aliais, o novelinha chata]), nunca que o episódio começava antes de 23:30. E deesde semana passada, para me foder legal, mudaram o horário para algo em torno de 0:45 e 1:15. Me avacalhou legal, já que eu acordo cedo para trabalhar. Aí passo a quinta feira caindo de sono. O SBT me deixa tão feliz com essas mudanças de horário... ¬¬

3) Eu preciso terminar de ler o volume 3 dA Torre Negra, mas ainda não achei o 4º para comprar aqui em JF. Já vi que vou ter que fazer mágica com dinheiro para comprar via internet. Enquanto isso, eu dei uma paradinha na leitura para não dar um espaço muito grande entre um livro e outrto. Ok... isso não tem lógica, mas vai entender a cabeça de um maluco como eu. uhahauuhauha Mas já já eu dou um jeito nisso. Dessa semana não passa. E o foda é que eu parei numa parte fodinha do livro.

4) Eu estava doido para as férias começarem. E eis que elas chegaram fazem umas 2 semanas. Queria férias para poder descansar em casa e ficar ouvindo música. Mas puta que pariu, viu... a coisa que eu menos estou fazendo é descansando e ouvindo música. Trabalhando o dia todo não me sobra muito tempo para nada. Aí já viu. Meus planos fora todos por água abaixo. Nada legal quando isso acontece... =/

Bom, por hora é só. See ya!! Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator