sábado, 11 de julho de 2009

Saturday Night but not Live!!!

Hie!!! Tudo beleza, minha gente?

E hoje é sábado!!! E para variar, nada farei. Vou ficar aqui em casa ouvindo música. Estou sem grana e desanimado em excesso para achar algo para fazer que envolva sair de casa. Ah, e além disso tudo, estou bem cansadinho. Voltar a trabalhar depois de um perído de férias meio forçadas pode ser bem dedstrrutivo.

Anyway... Faltam 20 dias, se eu não errei a conta (de 11 de julho até 31 de julho, se não me engano, são 20 dias). No fim do mês estarei eu a completar meus 24 anos. Que maravilha!!! Estou ficando velho e com a sensação de que eu não fiz porra nenhuma da minha vida. Parece que eu estou disperdiçando meu tempo. Mil coisas são fatores que devem ser levados em conta para entender o por que disso, mas eu não quero falar deles hoje. O que importa é que eu acordei tarde para a vida, o tempo está a passar e eu continuo parado sem aproveitar nada. Aliais, eu nem sei como fazer para aproveitar o tempo. Mas alguma hora eu descubro. Ou eu já descobri e ainda não me mexi... pode ser também... uma coisa a se pensar sobre...

Enquanto isso, sigo eu aqui... ouvindo música, lendo livros, trabalhando e estudando... fazendo uma faculdade que eu já nem sei mais se é o que eu quero. Vai entender...

Acho que eu tenho andado meio cansado do rumo que minha vida anda tomando. Parte devido a ações minhas, parte devido a ações de outros. Ultimamente a coisa que vira e mexe eu venho vendo que me acontece quando eu paro para pensar e me foder. E isso porque quase nuncam param para pensar no meu lado da história. O que eu quero, o que eu penso, o que eu planejo, os meus objetivos parecem não ter nem um pouco de importância. Estranho isso... Mas minha paciência com essas coisas está chegando no limite, e uma hora ela vai acabar e minha boca não vai mais ficar fechada. Eu venho segurando minha boca fechada porque eu não sei o que vai acontecer, mas tem ficado cada vez mais difícil isso... Já já eu dou o meu "fuck you" para isso tudo e vamos ter que dar um jeito de acertar as coisas... tem muita coisa que não está direita e precisa ser consertada. E vamos ver no que isso tudo vai dar...

Por enquanto é só... post maluco e non sense... See ya!!! Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator