sexta-feira, 3 de julho de 2009

Chevrolet Impala 1967

Hie!!! How's it going?



So, essa foto é de um Chevrolet Impala 1967, como o título do post já diz.

A primeira vez que eu vi esse carro foi na série Supernatural (ou, se preferirem, Sobrenatural, exibida pelo SBT, na tv aberta). Foi uma paixão automotiva à primeira vista. Desde então ele se tornou um sonho de consumo para mim. Eu ainda pretendo comprar um carro desse. Preto, de preferência. Só não sei se existem muitos aqui no brasil. Aqui na minha cidade eu só vi um, uma vez, era vermelho. Eu estava trabalhando e cheguei na janela da loja e tinha um parado na rua por causa do sinal. Aí eu não tive dúvidas, eu realmente quero muito um carro desse.

De acordo com a Wikipédia, o Impala começou a ser fabricado em 1958 e existe até os dias de hoje, com o modeelo mais atual sendo o de 2009. Não sei quanto aos outros modelos, mas o Impala 67 tem motor V8, o que deixa o carro bem possante (além de beber para caramba). Mas, não importa, eu quero um Impala 67!!! De todos os modelos que eu vi, essa geração do Impala é a mais bonita, a mais heavy metal! uhauhauha

Anyway, um dia eu consigo um. Aliais, se alguém souber quem tem um e que queira deixar eu dar uma voltinha, me avise!!! Não vou recusar dar um passeio dirigindo ou não esse carrão!!!

Só para constar: já que eu falei no Supernatural, alguém me dá de presente os boxes da segunda e terceira temporadas? Eu quero comprar, mas minha grana anda curta, sabe! XD Mas acho que eu vou comprar o da segunda assim mesmo, antes que suma de circulação.

Por hora é só. No Google tem várias imagens do Impala. Go there and check it out! See ya!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

vc pode baixar a segunda temporada de graça, e vc ta certo eu sofri pra comprar o meu no brasil é realmente dificil achar mas com bastante paciencia vc consegue

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator