domingo, 5 de julho de 2009

Computer Problems

Hie!!! How's it going???

Para mim, as coisas não andam nada boas: meu computador queimou e eu estou aqui tendo que usar um nobebook que está pior que um Fusca 66 subindo uma ladeira e um teclado que tem umas teclas extremamente duras e que não funciona direito. Aliais, é um teclado a parte o do notebook porque o do computador mesmo parou de funcionar. Ninguém merece.

Quanto ao meu computador... não faço idéia do que aconteceu. Eu deixei ele baixando um filme madrugada a fora e hoje de manhã, cheguei aqui e liguei o monitor e estava funcionando. Fechei o programa de torrente que eu usei para baixar o filme e fui reiniciar o maldito só para ele não ficar muito lerdo durante o dia. Fato é que ele não ligou depois. E não quer ligar. Ele faz que vai carregar o Windows e trava. Nem desligar ele desliga. Não sei o que pode ser. Talvez tenha algo a ver com o fato de nessa semana que passou ter tido um monte de queda de energia aqui de surpresa. Mas, mesmo assim, acho improvável, já que eu desliguei tudo da tomada assim que a luz acabou. Bom, vai entender.

Por hoje é só. Esse teclado está um lixo. See ya!!!

Um comentário:

Dalvana disse...

Comigo aconteceu o mesmo, Looguee!! Daí mandei arrumar e tinha tanto virus nessa porra q fodeu meu windows e tive q restaurar!! aiuhauihaui.. Anda acessando site de putaria neehh, safadjeenhoooo!! Beigos!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator