sábado, 4 de julho de 2009

It's Saturday, baby!!!

Hie!!! How's it going? xD

Hoje é sábado!!! Grandes merdas. Não vou sair de casa mesmo. Para variar ficarei aqui na frfente do computador, navegando (e naufragando) pela internet a fora.

Eu estou cansado de ficar em casa e ao mesmo tempo não estou. Ok, isso é estranho. Não tente entender. Nem eu entendo. Aliais, acho que eu entendo: eu queria sair de casa e ir a algum lugar legal, com alguma companhia legal. Mas como não tenho onde ir e nem companhia, acabo preferindo ficar em casa mesmo. E o fato de eu me lembrar que eu não tenho companhia agradável e nem lugar interessante para ir, torna o ato dee ficar em casa nada massante e cansativo. Essa explicação pode não fazer sentido algum, mas ela é verdadeira e séria. But, don't woyy... eu não sou normal mesmo, então a explicação torna-se algo completamente dotada de sentido.

E a noite por aqui hoje promete. Vizinho mala está fazendo um chuhrrasco ali na casa dele e tem música ao vivo. "Que coisa chique" poderiam pensar, mas passou longe, viu. Uma desgraça de banda ou sei lá o que de pagode, com uns cantores mais deesafinados que a própria desafinação. Não gosto de pagode, mas sendo bem tocado e cantado, eu consigo suportar. Mas o que temos aqui hoje... pelo amor de Deus... vai ser complicado aturar. E, pelo visto, a festa deve ir até meio tardinho da noite. Ou seja: estou fodido! Jesus apaga a luz e me dê paciência.

E eu terminei de ler o volume 2 da Torre Negra. Li em 1 semana. Bati meu récorde. Nunca li um livro tão rápido assim na minha vida. E eu que achava que tinha lido o volume 1 extremamente rápido, li o 2, que é maior, no mesmo tempo. E olha que eu nem tenho leitura dinâmira e rápida. Sou meu lerdo para ler até. Mas o fato é que o livro é interessante, a história prende a atenção e eu ficava cada vez mais querendo saber o que ia acontecer. uhauhauhauha Vamos para o volume 3 agora. E algo me diz que mais cedo do que eu esperava vou ter que comprar o próximo volume. E meu bolso não está gostando nada disso. Mas, whatever... comprarei assim mesmo.

Por hora é só!!! Bye!!! See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator