quinta-feira, 16 de julho de 2009

Inferno Astral

Hie!!! How's it going???

Então... cá estou eu mais uma vez a atualiuzar o blog. Poucas atualizações este mês, infelizmente. O cansaço de estar trabalhando anda me pegando tanto que quando eu chego em casa fica difícil criar coragem de escrever aqui. Mas vamos indo... vou postando de vez em quando por aqui só para constar mesmo.

Vamos ao que interessa hoje... Inferno astral, como já diz o título do post.

Há uns dias atrás, eu estava lendo no blog da Casos Sobrenaturais (comunidade do Orkut) uma matéria sobre inferno astral. Isso era uma coisa da qual eu não acreditada muito, mas depois dessa metade decorrida do mês de julho (mês do meu aniversário) eu estou revendo meus conceitos sobre isso.

Resumindo o post do blog da CS, lá eles dizem que nos 30 dias antecedentes ao seu aniversário, todo tipo de má sorte poded acontecer porque os astros regentes do seu sígno e coisas do tipo estão completando um ciclo nesse período e no dia di aniversário outro ciclo tem início... Leiam nesse link o post completo que é bem melhor.

A questão é: esse mês de tudo está me acontecendo. Primeiro foi o computador que resolveu dar pau domingo e não ligava nem por caralho... Levei na assistência técnica e ele não tinha nada. Só me fez sair a toa carregando peso. Terça-feira dessa semana resolveu me aparecer uma dor no joelho direito que mal me deixa andar. Uma merda. E apareceu do nada, não torci e nem bati o joelhoem lugar algum. Hoje, para completar a falta de sorte, estava eu com uma microbala na boca, uma bala macia, quando eu vou mascar ela um pouco, eu sinto uma coisa dura no meio da maldita... era o restaurado que eu tenho em um dente que soltou... Resultado: saio eu correndo da gráfica para a dentista para colocar a porra do negócio no lugar. Vê se isso não é um inferno astral??? uhauhauhauha

Por hora é só... amanhã eu volto... e inteiro, de preferência. uhauhauha Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator