sábado, 25 de julho de 2009

One Cold Winter Night

Hie!!! How's it going???

Hoje é sábado!!! Dia dee descanso!!! uhauhahua

Aqui em JF está um tempinho feio e frio hoje. Já choveu, parou, choveu de novo, parou mais uma vez e por assim o dia está a caminhar. Alguns dias assim são até legais, mas tem hora que enche o saco. Dá um desâmino danado dee fazer alguma coisa com esse tempo. E eu, que já ando cansado, e sou meio preguiçoso, aproveito o dia feio para ficar aqui em casa sem fazer nadinha... huahuhahuauha Aproveito e mato a vontade que eu fico de ouvir música. Durante a semana meu tempo para isso é bem curtinho, aí chega o fim de semana eu aproveito. =)

Há uns posts atrás eu disse que estava com uma dor no joelho. Bom, fato é que essa dor chata e insuportável que está me atrapalhando até a andar é uma artrite. Fui ao médico ontem e ele dedu esse diagnóstico. Aliais, ontem eu fiquei o dia por conta disso. Resultado: estou tomando um remédio, vou ter que dar um jeito de emagrecer, já que um pouco dessa maldita artrite é por causa do meu peso, e também é para fazer compressa de gelo no joelho, mas essa parte eu vou pular. uhauhauhauha Não sou dos melhores em seguir ordens médicas. uhauhauha Pelo menos a dor deu uma aliviada e eu já consigo descer escada normalmente, dobrando o joelho. Vamos ver... espero que essa merda melhore logo.

Mudando de assunto... faz um tempinho que eu prometi a um amigo meu (Manoel) postar um vídeo aqui. O vídeo foi feito por um amigo dele e ele aparece lá no meio da parada. O vídeo é mais um daqueles da série de luta contra a homofobia. Então, como promessa é dívida e o tema do dito cujo é altamente válido, eis o vídeo:



So... por hora é só... See ya later!!! Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator