sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mais culinária!!!

          Olá pessoas!!! Tudo bem??? Comigo tudo ótimo!!!
          Bem, estava eu a navegar na internet sem nada para fazer, quando me deparei com esse vídeo ensinando a fazer um pudim de leite condensado no microondas em 10 minutos. Ainda não tentei. Algum dia eu tento e posto a foto e a receita novamente aqui. Por hra, segue só a receita em vídeo. E dica: para quem faz dieta e quer emagrecer e tal, aredito que dê para substituir o açúcar da receita por adoçante forno e fogão da marca Tal & Qual. É o que eu geralmente uso aqui a mesma proporção de açúcar é a que se usa do adoçante. Não sei se ele serve para fazer calda, ma vale tentar. E para o leite condensado, nos supermercados hoje em dia temos o Moça Light, bem menos calórico ou então, em lojas de produtos especializados para diabéticos, tem leite condensado diet, que é sem açúcar (só que o preço desse diet é bem alto).
          Pois bem, eis o vídeo da receita:


Se o código falhar, eis o link para o vídeo: Pudim de leite condensado em 10 minutos no microondas

          Então é isso... por hoje é só! Até mais! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator