sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Dois mil e dez...


And so it is...

          E é isso aí... 2009 acabou, e hoje começa o ano novo. 2010... ano de grandes expectativas, muitas coisas para fazer e tal. Já tenho planos estabelecidos para este ano que começa, mas falo deles posteriormente. O post de agora é para outros assuntos. Vamos, então, ao que interessa.
          O ano de 2009 chegou ao fim ontém. Foi um ano um tanto conturbado para mim. Mil coisas acontecendo e minha cabeça quase fundindo devido a falta de tempo que fosse suficiente para digerir tanta informação. Não vou entrar em detalhes aqui sobre isso porque não vem ao caso. O importante é que eu consegui vencer 2009 e muito bem. Entre mortos e feridos, todos se savaram. Talvez outra hora eu faça um balanço mais detalhado de 2009, mas por hora, só dizer por aqui que eu sobrevivi é o suficiente.
          Bom, ano novo, tentativa de vida nova. No meu caso, acho que posso dizer que algo em torno de uns 40% de vida nova eu consigo cumprir. Pretendo continuar algumas coisas já começadas em 2009 (como minha dieta e academia para colocar o corpo em forma, que, diga-se de passagem, está dando um ótimo resultado, mas depois eu falo disso, num post só para isso) e vou dar início a outros projetos que por muito tempo eu fiquei adiando. Espero que dê tudo certo.
          Pois bem... já que estamos começando um novo ano, resolvi revolucionar e trocar o layout do blog. Coloquei esse layout que eu achei para download na internet (depois eu posto o site). Como eu não sei mexer em html, a pessoa aqui teve que recorrer a este recurso. Espero que tenha ficado legal. Pelo menos eu gostei bastante. E esse layout é uma das novidades de 2010 para o blog. Outras poderão vir com o tempo, a medida que eu for pensando nelas.
          Por hora é só! Outra hora que eu estiver com menos sono eu volto e posto coisas mais interessantes. Então, até mais!!! See ya all!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator