sábado, 2 de janeiro de 2010

Planos para 2010

          Olá pessoas, como vão? Espero que estejam todos bem! xD
          Como prometido, no post de hoje eu pretendo falar um pouquinho (ou não tão pouquinho assim, veremos como o texto ficará ao final de tudo) sobre alguns dos meus planos para o ano de 2010. Por hora não são muitos e nem são coisas complexas, mas são coisas que, pelo menos ao meu ver, são interessantes e legais. Então vamos a elas.
          Para início de conversa, resolvi, depois de muito tempo, desengavetar minhas aulas de canto. Sempre quis aprender a cantar (mesmo sendo extremamente envergonhado para fazer isso na frente de muita gente), mas nunca tive muito tempo hábil para fazer aulas. Agora que eu estou na reta final da faculdade, acho que é o melhor momento para começar a ter aulas e desengavetar de vez esse projeto. Espero que dê tudo certo. Semana que vem eu vou entrar em contato com a professora para agendarmos um horário para conversar e ver se, de fato, eu realmente sirvo para isso.
          Meu segundo plano para esse ano é continuar a dieta que eu já comecei ano passado. Até agora emagreci uns 16 quilos e, segundo a nutricionista, preciso emagrecer mais uns 3 ou 4 quilos para ficar tudo certinho. Emagrecer foi uma das melhores coisas que eu já poderia ter feito por mim mesmo. Com esses quios a menos estou me sentindo bem melhor. Fazendo academia junto com a dieta, meu corpo está chegando no lugar certo e finalmente vão parar de me torrar a paciência me chamando de gordo, feio e coisas "agradáveis" do tipo. Vamos ver no fim de 2010 como estarei.
          Junto com o desengavetamento das aulas de canto, eu estive pensando em fazer trabalhos ligados a música. Eu pretendo começar a escrever algumas letras em breve e talvez, assim qe eu estiver bem no canto, montar uma banda. Projetos e planos musicais bem audaciosos e que eu não sei se darão certo ainda esse ano, mas não medirei esforços para tal. Então, me mandem energias positivas nesse sentido.
          Por último, mas não menos importante, 2010 é o meu último ano de faculdade. Formo agora como licenciado em História no mês de julho. Mas antes temos uma monografia no meio do caminho. Monografia esta que já está me irritando e cansando, mas preciso conseguir dar conta dela em 6 meses para não atrasar minha formatura e, consequentemente, avacalhar outros planejamentos meus para esse ano. Então, a monografia é o meu principal plano e projeto do ano de 2010 porque dela depende o resto. Não estou com disposição de ficar agarrado mais 1 semestre na faculdade por causa dessa porcaria. xD
          Bom, estes são alguns dos meus planos para este ano. Poucos, mas importantes e são coisas que demandam muito tempo e dedicação. Espero poder voltar aqui no blog no final do ano e escrever que consegui cumprir em torno de uns 80% do planejado.
          Por hora é só! See you all latter!!! Bye!!!

Um comentário:

Henriette Roggeman disse...

Boa sorte em tudo que ocê quer fazer, Bugui-sama! *o*

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator