sábado, 23 de janeiro de 2010

Cooking...

          Salve, salve, pessoal!!! Todo mundo bem??? Espero que sim, porque eu estou ótimo!!! xD
         Então... o post de hoje não tem assunto sério nem nada de muito importante. Só resolvi postar para mostrar uma receita que eu fiz e deu certo. Foram um biscoitinho que eu encontrei a receita na internet mesmo e resolvi testar mais um pouco meus dotes culinários ao tentar fazê-los. E não é que deram certo. Ficaram gostosos!!! xD
          Ultimamente, com essa minha hstória de dieta, eu ando rodando a internet inteira em busca de receitas light, comidas de baixa caloria para ajudar a pessoa aqui a não engordar de novo e chegar e manter o peso certo. Daí vira e mexe eu visito sites de receitas e acho coisas legais. Exemplo disso foram o brigadeirão light e a mousse de maracujá light que eu fiz para as festas de fim de ano aqui em casa. Os dois doces fizeram sucesso. Todo mundo adorou. Então, agora eu resolvi tentar uma coisa um pouquinho mais complicada que foram os biscoitinhos que eu fiz hoje. Vou colocar abaixo a receita e a foto dele. Espero que vocês tentem fazer e divirtam-se ao fazer e comê-los.

Biscoito 1, 2, 3: 
      


 

Ingredientes

100 g /1/2 xícara (chá) de açúcar
200 g de manteiga
300 g /2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo
manteiga e farinha de trigo para untar e polvilhar

Modo de Preparo

1. Preaqueca o forno a 180ºC (temperatura média). Unte três assadeiras grandes com manteiga e polvilhe farinha de trigo.

2. Misture todos os ingredientes até obter uma massa lisa.

3. Enrole a massa como se fosse uma cobrinha de 3 cm de espessura. Com uma faca, corte em pedaços de 0,5 cm de espessura.

4. Transfira os biscoitos para as assadeiras preparadas. Deixe espaço entre eles para que não grudem ao assar.

5. Amasse levemente cada biscoito com os dentes de um garfo.

6. Leve ao forno para assar por 10 minutos ou até que estejam dourados.

Fonte da receita: Panelinha

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator