domingo, 13 de setembro de 2009

Cleaning weekend...

Hie!!! How's it going??? Hope everything is fine!

So... esse fim de semana eu resolvi aproveitar um pouco do tempo não tão livre assim para dar uma limpada e organizada no quarto do pc aqui. Ele estava meio bagunçado, então uma limpazinha e organizada se faziam algo extremamente necessário. A mesa do computador até que estava mais ou menos arrumada porque eu dei uma ajeitada nela um tempinho atrás, mas ela estava precisando de uma boa limpesa. Deviam ter uns 6 meses que eu não tirava o pó dessa mesa. Falta dee tempo aliada a cansaço e preguiça resultaram em quilos e quilos de pó que uma só flanela não deu conta de tirar. Tive que arrumar uma segunda porque a primeira começou a sujar ao invés de limpar. Acontece. Fazer o que, né?

Para tirar o pó, eu desmontei o computador inteiro e tirei as tralhas todas que estavam aqui na mesa. E isso dá trabalho, viu.... Como cansa. uhauhauhauha Mas o importante é que agora está tudo limpinho e brilhando porque eu passei um lustra-móveis aqui na mesa. Aliais, aproveitei que tireo o computador do lugar e dei uma faxinada nele também. Não estava muito sujo não, mas a gente aproveita né! xD

Pois bem... mesa limpa e brilhando, veio a hora difícil: dar uma arrumada e organizada nos meus cdc's e dvd's. Isso sim dá bem mais trabalho que desmontar o computador para limpar a mesa. Eu tenho muito cs's. Para ajudar a manter tudo organizado, eu montei uma lista em ordedm alfabética no Word. São quase 370 cd's. Como eu tenho mania dee ir tirando tudo da gaveta e não colocar de volta depois de ouvir (péssima mania, I know), na hora de organizar de volta, haja trabalho. Ainda bem que tem a lista para dar uma ajudinha. uhauhauha Aliais, lista de cd's também é uma coisa boa porque dá para controlar melhor se está ou não faltando cd na coleção aqui, além de ser um ótimo meio de evitar roubo de cds, o que já me ocorreu. Agora, temos um probleminha: falta espaço para todos os cds. Preciso descobrir outro jeito de guardá-los porque nas gavetas está sendo trabalhoso demais, já que eu coloco em ordém alfabética de artista, e dentro de cada artista, em ordem de lançamento, além de faltar espaço, pensem só o trabalho que dá colocar um cd novo na letra "A" mantendo a ordem! Mas... pelo menos, por enquanto, está tudo organizado dentro das gavetas e o que sobrou de fora, coloquei no armário junto com os livros. Quanto aos dvd's, eu deixo aqui na prateleira da mesa do computador. São poucos, então podem ficar ali. Eles também têm a listinha deles e eu sei todos os dvd'1s que eu tenho. Se sumir um, rapidinho eu noto.

Então... esse foi o meu fim de semana de organização e limpeza. Prometo não deixar a mesa tanto tempo sem tirar pó. Quase morri no meio de tanta poeira. Só espero ter tempo e ânimo para fazer isso com frequência maior. uhauhauha

Por hora é só.... bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator