sábado, 26 de setembro de 2009

Changes...

Hie!!! How's it going??? Espero que tudo esteja bem! xD

Bom, como podem ver, revoltei e troquei as cores do blog e mudei a imagem do título. Cansei de como o blog estava aí aproveitei e mudei. Eu canso fácil das coisas aí sempre que possível troco o que vem ao caso. Desta vez foi a configuração do blog. Espero que tenha ficado bom.

Pois bem... além disso, estou de computador novo e isso merecia uma renovação por aqui também. Pc novo, blog de visual novo e tal. Só a pessoa por trás disso tudo que continua a mesma. uhahuauhahuauh

Estou usando o Windows Vista agora. Até que ele não é ruim não. Todo mundo reclama e tal, mas não estou tendo problemas com ele. Os únicos pontos negativos que eu vi nele até agora foram: 1) o fato dele ser pesado demais e comer computador, mas como minha máquina aguenta, vamos lá... e 2) ele ajunta muita tralha inútil que o CCleaner tem que ficar deletando. Tem horas que depois de um dia de uso, dá uns 150mb de lixo. Fora esses probleminhas, não vejo mal nele. Mas assim que sair o Windows 7 é bem capaz de eu trocar o Vista por ele. Veremos até lá.

Por hora é só!!! See ya later. Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator