sábado, 29 de agosto de 2009

You can be what you want to be...

Hie!!! How's it going???

Caramba, tem horas que eu fico numa preguiça tão grande que eu esqueço de postar alguma coisa por aqui. Mas, fato é que, não, eu ainda não abandonei o blog e nem pretendo fazer isso tão cedo. Só tenho pensado um pouco sobre o que fazer aqui, o que postar. E cheguei a algumas conclusões: nothing's gonna change! Vou continunar a postar o que eu sempre coloco por aqui, independende do que seja. Só o tempo para postagens é que tenderá a estar meio curto porque eu estou começando (ou tentando começar) a minha monografia. Mil coisas para ler e nenhuma vontade para fazer tal coisa. Mas, vejamos no que vai dar.

-------------------------------------------------------

Vamos ao post de hoje, de fato.

Estava eu agora ouvindo música e estava escutando o cd do Angtoria. O cd chama-se God Has a Plan for Us All. Vale a pena ouvir quem não ouviu. A vocalista e compositora principal da banda é a Sarah Jezebel, que já trabalhou com o Therion e o Cradle of Filth, dentre outras bandas.

Então, nesse cd tem uma música chamada "That's What The Wise Lady Said", na qual, segundo a própria Sarah, estão algumas frases que a avó dedla costumava dizer-lhe quando era criança. Enquanto a música tocava, estava eu aqui pensando ao ouvir a letra que basicamente tudo o que está escrito na letra é um tanto quanto certo. Além disso, não exatamente com as mesmas palavras que a avó da Sarah usava, acho que todas as nossas avós, mães, tias e afins nos falam a mesma coisa: podemos fazer, ser o que quisermos, basta querermos. É isso que eu acho bem interessante nessa música, esse toque meio positivo que ela dá na gente. Ela faz a gente acordar para a vida e ver que nada é impossível, com boa vontade podemos fazer qualquer coisa. Vale pensar um pouco a respeito disso, certo??? So, thnik about it! xD

E aqui vai a letra:

Angtoria
"That's What The Wise Lady Said"
I wish you could be
All you ever dreamed
Move on, no regrets
Try to be the absolute best
Stand on your own
You can make it, be someone
Win the war in your head
Thats what the wise lady said!
There'll be times, when you cant face
The weary lights of day
But be strong & believe
You can be anything you wish to be
Don´t let your fears, hold you back
Life isn´t meant, to be easy
Find justice for what you lack
Time will heal the scar
Be proud of who you are
Taste the phantasies that you dread
Thats what the wise lady said!
I came from nothing here I am
I won the war in my head!
------------------------------------------
Só por curiosidade, vou postar aqui o que a Sarah fala sore esta letra no site oficial do Angtoria:
"For my godmother, who raised me and if it wasn´t for her, I wouldn´t be a singer, I wouldn´t probably be here either, so you have her to blame! Hehe. She was my streangth, she pushed and pushed me to make something of myslef, to not give up! I love her with all my heart. every woman should be like her! The song contains all the things she used to say to me as a kid!"
--------------------------------------
Por hora é só! Até mais!!! Bye!!!

Um comentário:

Cela.Cecela disse...

Gostaria de dizer, que essa monografia tá tão enrolada qto o Sarney no senado

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator