sábado, 8 de agosto de 2009

A Haunting Past

Hie... how's it going??? Hope everything is fine!!!

Sumi um pouquinhno, né... Meus dias andaram meio atrribulados e eu estava cansado e sem paciência para escrever por aqui. Mas agora estou de volta, mas não me perguntem por quanto tempo porque eu não sei. uhuhauhauha

Várias coisas que eu comecei e não terminei aqui no blog, mas algum dia eu termino. I promisse. Não esqueci delas, só estou deixando-as para um momento mais oportuno, o que não será hoje. Tenho um assunto mais interessante para tratar hoje (ou, pelo menos, eu acho que seja mais interessante). So, let's go...

O fato é que eu estava agora a pouco tomando banho e pensando nisso. Existem assuntos na vida que não são resolvidos de maneira propriamente dita e vira e mexe eles voltam e ficam nos assombrando. Acho que isso acontece com todo mundo e, obviamente, comigo não seria diferente. E eis que eu tenho um assuntozinho chato do passado que eu acho que não resolvi direito e ele vira e mexe volta para me assombrar.

O que aconteceu foi o seguinte: há um tempinho atrás, algo em torno de 1 ano ou dois, tive um probleminha com duas pessoas na faculdade. Nada dee muito grave, mas bastante chato, até meio desagradável. Não vou entrar em detalhes, nem citar nomes, mas eu sei que tem gente aí que vai saber do que se trata. Fato é que essas pessoas deram motivo x e y para estarem reclamando comigo das minhas ações, do meu jeito de ser. Acontece que eu acho que um dosmotivos não era tão verdadeiro, porque a pessoaque seria a principal atingida por esse motivo não mudou em muita coisa comigo, então a outra mudou. Bom, passado um tempo, as coisas voltaram a normalidade (ou, pelo menos a uma aparente normalidade) e com uma pessoa parece que o problema foi resolvido e nuunca aconteceu nada. Mas com a outra, eu sempre me pego pensando: parece que o problema foi com essa pessoa e a outra, como amiga, para ajuda, inventou coisa onde não tinha. É a única coisa que faz sentido. E eu sempre fico meio perdido... nunca sei o que fazer... se eu largo para lá essa história velha ou desenterro o passado e resolvo de vez isso indo conversar com quem uma conversa franca se faz necessaria. Não acho uma solução para essa encruzilhada. Quem quiser dar uma mãozinha, manda a ver aí nos comentarios!

Hoje parece estar tudo normal, mas parece que alguém aí não foi tão foi tão verdadeiro e sincero comigo quanto o diz ser. Espero não estar acusando alguém erroneamente, mas alguns fatos me levam a crer nisso. Muita coisa parece mais um faz-de-conta, algo para mantar uma aparencia do que ser coisa real. Mas, vejamos... uma hora eu ainda descubro.

Acho que não deu para sacar muito bem as coisas aqui nesse post, mas é preferível para não expor ninguém... e, bom, só quem me conhece no meu dia a dia vai sacar o que aconteceu, então, não posso ser acusado de estar fazendo nada de errado em estar escrevendo isso aqui.

Por hora é só... see ya!!!

Um comentário:

Erika disse...

luuuuugui, buuugui, yuguii, muguuii, tá parei.
eu tô sempre lendo aqui e nunca comentei nada, mas em relação ao post eu acho que vc deveria conversar sinceramente com as pessoas só assim para entender o que acontenceu. =)
não acresentei nada, mas comentei =)

beeeeijos :*

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator