sábado, 29 de agosto de 2009

You can be what you want to be...

Hie!!! How's it going???

Caramba, tem horas que eu fico numa preguiça tão grande que eu esqueço de postar alguma coisa por aqui. Mas, fato é que, não, eu ainda não abandonei o blog e nem pretendo fazer isso tão cedo. Só tenho pensado um pouco sobre o que fazer aqui, o que postar. E cheguei a algumas conclusões: nothing's gonna change! Vou continunar a postar o que eu sempre coloco por aqui, independende do que seja. Só o tempo para postagens é que tenderá a estar meio curto porque eu estou começando (ou tentando começar) a minha monografia. Mil coisas para ler e nenhuma vontade para fazer tal coisa. Mas, vejamos no que vai dar.

-------------------------------------------------------

Vamos ao post de hoje, de fato.

Estava eu agora ouvindo música e estava escutando o cd do Angtoria. O cd chama-se God Has a Plan for Us All. Vale a pena ouvir quem não ouviu. A vocalista e compositora principal da banda é a Sarah Jezebel, que já trabalhou com o Therion e o Cradle of Filth, dentre outras bandas.

Então, nesse cd tem uma música chamada "That's What The Wise Lady Said", na qual, segundo a própria Sarah, estão algumas frases que a avó dedla costumava dizer-lhe quando era criança. Enquanto a música tocava, estava eu aqui pensando ao ouvir a letra que basicamente tudo o que está escrito na letra é um tanto quanto certo. Além disso, não exatamente com as mesmas palavras que a avó da Sarah usava, acho que todas as nossas avós, mães, tias e afins nos falam a mesma coisa: podemos fazer, ser o que quisermos, basta querermos. É isso que eu acho bem interessante nessa música, esse toque meio positivo que ela dá na gente. Ela faz a gente acordar para a vida e ver que nada é impossível, com boa vontade podemos fazer qualquer coisa. Vale pensar um pouco a respeito disso, certo??? So, thnik about it! xD

E aqui vai a letra:

Angtoria
"That's What The Wise Lady Said"
I wish you could be
All you ever dreamed
Move on, no regrets
Try to be the absolute best
Stand on your own
You can make it, be someone
Win the war in your head
Thats what the wise lady said!
There'll be times, when you cant face
The weary lights of day
But be strong & believe
You can be anything you wish to be
Don´t let your fears, hold you back
Life isn´t meant, to be easy
Find justice for what you lack
Time will heal the scar
Be proud of who you are
Taste the phantasies that you dread
Thats what the wise lady said!
I came from nothing here I am
I won the war in my head!
------------------------------------------
Só por curiosidade, vou postar aqui o que a Sarah fala sore esta letra no site oficial do Angtoria:
"For my godmother, who raised me and if it wasn´t for her, I wouldn´t be a singer, I wouldn´t probably be here either, so you have her to blame! Hehe. She was my streangth, she pushed and pushed me to make something of myslef, to not give up! I love her with all my heart. every woman should be like her! The song contains all the things she used to say to me as a kid!"
--------------------------------------
Por hora é só! Até mais!!! Bye!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Campanha!!!

Hie!!! How's it going???

Post bem rapidinho agora só para fazer uma camppánha.

Seguinte: hoje saiu a primeira resenha do novo palbum do Epica, Design Your Universe. Pela resenha, vem um álbum muito foda por aí e, obviamente, ao ler a maldita, todo mundo fica com uma vontade grande de ouvir o cd. O problema é que o lançamento demora ainda um pouco. Está agendado para 16 de outubro. Então, vamos a campanha para que o DYU vaze logo na net porque está bem dificil aguentar a ansiedade! uhauhauha

CAMPANHA: DYU, VAZE LOGO, PORRA!!!!

uhauhauhauha

Por hora é só, se der, mais tarde eu volto com algo verdadeiramente útil! xD

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cinema Bizazrre

Hie!!! How's it going???

Vamos falar um pouquinho de Cinema Bizarre neste post de agora.

Cinema Bizarre

O Cinema Bizarre é uma banda alemã, formada em 2007 por Stryfi (vocalista), Kiro (baixista), Yu (guitarrista), Shin (baterista) e Luminos (tecladista). Pode-se dedfinir a sonoridade da banda como uma mistura de sitnpop, gothic rock, sinth rock e glam rock. Visualmente, a banda apresenta influências de visual key.

Em 2007 a banda lancou o seu primeiro disco, chamado Final Attraction. O disco conta com 14 faixas. Um dos produtores do álbum (e manager) da banda é Tilo Wolff (da banda alemã Lacrimosa).

Em setembro de 2008, Luminor afastou-se da banda por problemas de saúde, sendo substituido por Romeo (um amigo de Yu). Em novembro do mesmo ano, Luminor anuncia sua saída da banda e em 2009 Romeo entrta definitivamente na banda, ocupando o lugar de Luminor nos teclados.

Mais informações: CB na Wikipédia e Site Oficial do CB

Abaixo segue o clipe de uma música da banda:

"Escape to the Stars"



Letra da Música:
Cinema Bizarre
"Escape to the Stars"


I'm sick and tired of this so-called life
Without room to breathe
I toss and turn in my bed all night
Am I the only one who finds no peace?

What are you waiting for?
What are you waiting for?

Escape to the stars
Feeling so free
Just you and me
Escape to the stars
Chasing a dream
All that we need is to believe
Escape to the stars

I've always been the one to speak my mind
Strove against the stream
Take on the system or leave it behind
And you will find a new reality

What are you waiting for?
What are you waiting for?

Escape to the stars
Feeling so free
Just you and me
Escape to the stars
Chasing a dream
All that we need is to believe
Escape to the stars

Overcome gravity
Holding you down
On the ground
Free from insanity
No one else is around

Escape to the stare
Feelin so free
Just you and me
Escape to the stars
Chasing a dream
All that we need is to believe

Por hora é só. Have fun!! Bye!!!

Nameless...

I'm tired... tired of this crazy world.
I'm exhausted... exhausted of this boring people that thinks I'm a slave.
I've had enough... enough of this life that has no fun.
I want some peace... peace that allows me to rest.
I want some time... time for myself think about my life

I just want to be happy
I just want to live my life the way I want
I just want to do what I like
I just want to be myself and have no one bothering me about this

domingo, 9 de agosto de 2009

A Gunslinger

"Eu não miro com a mão. Aquele que mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu miro com o olho.
Eu não atiro com a mão. Aquele que atira com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu atiro com a mente.
Eu não mato com a arma. Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto de seu pai. Eu mato com o coração."

The Dark Tower...

sábado, 8 de agosto de 2009

A Haunting Past

Hie... how's it going??? Hope everything is fine!!!

Sumi um pouquinhno, né... Meus dias andaram meio atrribulados e eu estava cansado e sem paciência para escrever por aqui. Mas agora estou de volta, mas não me perguntem por quanto tempo porque eu não sei. uhuhauhauha

Várias coisas que eu comecei e não terminei aqui no blog, mas algum dia eu termino. I promisse. Não esqueci delas, só estou deixando-as para um momento mais oportuno, o que não será hoje. Tenho um assunto mais interessante para tratar hoje (ou, pelo menos, eu acho que seja mais interessante). So, let's go...

O fato é que eu estava agora a pouco tomando banho e pensando nisso. Existem assuntos na vida que não são resolvidos de maneira propriamente dita e vira e mexe eles voltam e ficam nos assombrando. Acho que isso acontece com todo mundo e, obviamente, comigo não seria diferente. E eis que eu tenho um assuntozinho chato do passado que eu acho que não resolvi direito e ele vira e mexe volta para me assombrar.

O que aconteceu foi o seguinte: há um tempinho atrás, algo em torno de 1 ano ou dois, tive um probleminha com duas pessoas na faculdade. Nada dee muito grave, mas bastante chato, até meio desagradável. Não vou entrar em detalhes, nem citar nomes, mas eu sei que tem gente aí que vai saber do que se trata. Fato é que essas pessoas deram motivo x e y para estarem reclamando comigo das minhas ações, do meu jeito de ser. Acontece que eu acho que um dosmotivos não era tão verdadeiro, porque a pessoaque seria a principal atingida por esse motivo não mudou em muita coisa comigo, então a outra mudou. Bom, passado um tempo, as coisas voltaram a normalidade (ou, pelo menos a uma aparente normalidade) e com uma pessoa parece que o problema foi resolvido e nuunca aconteceu nada. Mas com a outra, eu sempre me pego pensando: parece que o problema foi com essa pessoa e a outra, como amiga, para ajuda, inventou coisa onde não tinha. É a única coisa que faz sentido. E eu sempre fico meio perdido... nunca sei o que fazer... se eu largo para lá essa história velha ou desenterro o passado e resolvo de vez isso indo conversar com quem uma conversa franca se faz necessaria. Não acho uma solução para essa encruzilhada. Quem quiser dar uma mãozinha, manda a ver aí nos comentarios!

Hoje parece estar tudo normal, mas parece que alguém aí não foi tão foi tão verdadeiro e sincero comigo quanto o diz ser. Espero não estar acusando alguém erroneamente, mas alguns fatos me levam a crer nisso. Muita coisa parece mais um faz-de-conta, algo para mantar uma aparencia do que ser coisa real. Mas, vejamos... uma hora eu ainda descubro.

Acho que não deu para sacar muito bem as coisas aqui nesse post, mas é preferível para não expor ninguém... e, bom, só quem me conhece no meu dia a dia vai sacar o que aconteceu, então, não posso ser acusado de estar fazendo nada de errado em estar escrevendo isso aqui.

Por hora é só... see ya!!!
 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator