domingo, 4 de outubro de 2009

Sundays...

Sunday boring sunday...

Estava eu agora a pouco pensando sobre domingos que são deveras entediantes. Diazinho chato no qual não passa nada de útil na televisão. Faustão, Gugu, Eliaia?? Aff... socorro. Programas de qualidade duvidosa e que só não apresentam um número maior de besteiras porque o dia tem só 24 horas e a duração do programa tem um tempo certo que eu não faço idéia. Esses programas de domingo na tv aberta acabam com o dia de qualquer pessoa que não tenha uma segunda opção. Eu aqui, no caso, nem ligo tv aos domingos. Fico aqui no computador ouvindo música ou vendo filmes e séries que eu baixo na internet. Vale muito mais a pena do que sujeitar a minha inteligência com esses programas lixo que são enfiados garganta a baixo pelas emissoras de tv.

Acho que outro fator que faz com que o domingo seja um dia chato é que após ele vem a maldita segunda-feira. Segunda é o dia que a semana de fato começa. Trabalho, estudo e aulas. Só de saber que no dia seguinte tem toda a rotina da semana de volta acaba com o domingo, dá uma brochada legal. Aí ajunta com o motivo 1 que eu disse ali em cima e está feito: um dia horrivelmente chato onde não tem nem como aproveitar direito porque faltam opções.

Agora, em oposição a isso tudo, temos a sexta-feira como segundo melhor dia da semana e o sábado como o primeiro. A sexta é ótima porque é o fim da semana, fim da rotina cansativa e entediante que todo mundo é obrigado a ter de segunda a sexta nesse mundo capitalista (e não, eu não tenho nada contra o capitalismo). A sexta é um dia de alegria porque após o serviço e tal a gente pode esquecer da vida, relaxar e descansar. Na sexta também dá para dar uma saída, ir para algum bar com amigos e se divertir.

O sábado supera a sexta por pouco: no sábado não tem serviço nem nada, ninguém precisa acordar cedo, pode-se dormir até a hora que quiser. Depois, ainda se tem tempo para descansar e depois se divertir pela noite a fora, fazendo o que bem entender (contando que não seja contra as leis uhauhauha). No sábado podemos dar um passeio pela cidade pela tarde, ir a um shopping e tal e a noite, para quem curte (o que não é o meu caso) tem balada e tal. Eu, particularmente, ando preferindo ficar em casa sábado a noite por n motivos que não vem ao caso, mas nem por isso o sábado deixa de ser foda! uhauhauahuhauha

Resumo da ópera: viva o fim de semana, tempos de descanso e fuga da realidade! auhuhaahu

Por hora é só!!! Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 The Yugi Master's Show. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator